10 maneiras de economizar tempo e dinheiro com embalagem e transporte no Ebay

Um problema com o eBay é que, a menos que você tenha cuidado, pode gastar muito tempo em tarefas rotineiras, como embalagem e envio. Não apenas existe o tempo gasto na embalagem dos itens, mas também quando você os leva para a agência de correios local para pesá-los, carimbá-los e postá-los. Como alguém que nunca parece ter tempo suficiente, adotei algumas medidas de economia de tempo que liberam meu tempo para fazer outras coisas.

1.Compre selos com antecedência.
Muitos dos itens que vendo são similares, CDs, fitas de áudio e livros. Portanto, sei exatamente o que é o porte desses itens e compro antecipadamente uma quantidade de selos para as várias denominações que uso. Posso então embalar, carimbá-los e simplesmente soltá-los na caixa postal, sem a necessidade de esperar no balcão dos correios.

2. Obter um conjunto de escalas
Obviamente, um equipamento realmente útil é um conjunto de balanças postais. Isso não apenas economiza tempo, permitindo pré-selar pacotes, mas também é muito útil quando você está listando um item. Você pode calcular com rapidez e precisão o custo exato da postagem para cada item. Isso pode evitar que você cometa esses erros de subestimar o custo real da postagem de um item ou ter que fazer uma jornada especial para a agência postal apenas para descobrir o que custará a postagem.

3. Compre materiais de embalagem online
Uma indústria próspera cresceu no eBay, oferecendo materiais de embalagem. É realmente um caso de venda de espadas para mineradoras, mas, como resultado, a concorrência nesse campo é muito acirrada. Isso significa que você pode economizar consideravelmente se for para a categoria Comercial, Escritório e Industrial e procurar em Embalagens e suprimentos postais. Além disso, muitos dos principais artigos de papelaria, como Staples e Viking, oferecem um bom serviço 24 horas por dia e muitas vezes oferecem ofertas ou presentes atraentes para fazer um acordo ainda melhor. A maioria oferece postagem gratuita para pedidos acima de um valor bastante baixo.

4. Sempre que possível, use sacos acolchoados.
Se for adequado para seus produtos, um dos grandes poupadores de tempo é o uso de envelopes acolchoados. Eles vêm em uma grande variedade de tamanhos e espessuras e são adequados para uma ampla gama de produtos. É muito mais fácil e rápido colocar algo em um envelope e selá-lo do que colocar algo em uma caixa, colocar no estofamento e usar fita adesiva para selá-lo. Hoje em dia, envelopes acolchoados podem ser mais baratos do que outras formas de embalagem.

5. Mantenha um estoque de formulários da agência postal
Atualmente, as formas controlam nossas vidas e não é diferente com as autoridades postais. Normalmente, se você é um usuário postal regular, os correios locais terão prazer em fornecer um estoque dos formulários necessários. As que mantenho à mão são declarações alfandegárias, formulários internacionais e nacionais registrados e suprimentos de correio aéreo e adesivos frágeis. Concluí-los e aplicá-los aos seus pacotes antes de ir para os correios pode economizar um tempo considerável.

6. Use carimbos de borracha
Também tenho uma seleção de carimbos com correio de primeira classe, não dobrar, taxa de pacotes pequenos. Isso economiza tempo, em vez de escrever essas frases repetidamente.

7. Etiquetas de devolução pré-impressas
Eu nunca enviaria um pacote sem um endereço de retorno. Ao longo dos anos em que usei o eBay, recebi cerca de 5 encomendas porque não foram entregues por um motivo ou outro. Se eu não tivesse uma etiqueta de endereço, eles e o conteúdo teriam desaparecido para sempre. Obviamente, você pode solicitar um pacote de etiquetas de nome e endereço da impressora local, mas eu achei mais econômico usar as folhas de etiquetas simples, como Avery, as 65 etiquetas de uma folha são ideais e imprimi-las conforme necessário uma folha de cada vez. Depois, colo um desses em todos os pacotes enviados. E é claro que também faz você parecer um pouco mais profissional com a sua embalagem.

8. Escolha a hora em que você vai aos correios
Sempre há algumas vezes no dia ou dias da semana em que a agência postal local pode estar mais ocupada do que outras. Se você perguntar à equipe do balcão, tenho certeza de que eles ficariam felizes em lhe dizer quando é provável que esses horários sejam. Além disso, eles também poderiam informar os horários que eles esperariam ser menos ocupados. Se você usar essas informações, poderá reduzir o tempo gasto na fila de espera nos correios.

9. Copie os endereços da notificação do Paypal.
Sempre que você receber uma notificação de pagamento do Paypal, ele conterá o nome e o endereço do comprador. Eu sempre destaque e copio isso e, usando meu software de etiquetagem, colo-o no modelo de etiqueta, para evitar a necessidade de escrever ou digitar as informações. Sempre imprimo minhas etiquetas nas etiquetas AveryL7160, 21 em uma folha de papel.

10. Compare preços
Há muita concorrência para enviar itens maiores e vale a pena comparar preços para os vários remetentes e correios para obter as melhores ofertas. Na minha experiência com itens menores, é difícil vencer os Correios, mas para itens que precisam ser enviados rapidamente ou pesam mais de 2 kg (4 1/2 lb), vale a pena procurar o melhor negócio.