EBay Business 101 para Iniciantes

Você é relativamente novo nos negócios do eBay? Ou está apenas planejando entrar no mundo dos negócios do eBay e testar suas águas? Você não tem nada a temer. Aqui estão algumas dicas simples de inicialização para você, novato.

Entrar no negócio do eBay significa que você está criando uma loja no eBay e se tornando um vendedor. É fácil e sem riscos. Tudo que você precisa é um computador, uma conexão à Internet e um inventário de itens para vender. Não são esperados custos de inicialização para você. Mesmo se estiver em casa, você pode monitorar seus negócios no eBay com bastante facilidade. Você também pode fazer marketing on-line, diretamente no eBay.

Iniciando Como vendedor iniciante, você tem uma chance bastante boa de obter sucesso nos negócios do eBay, iniciando com itens que você conhece e tem experiência. Veja os especialistas: quando você começa com produtos que conhece, você está certo quanto ao seu valor.

No entanto, se os itens com os quais você deve começar não se enquadram na sua experiência, não há motivo para preocupação. Você só precisa pesquisar sobre os itens que precisa conhecer seu valor.

Pode haver várias probabilidades e fins em sua casa que estejam razoavelmente em boas condições, mas não sejam mais necessários. Ou talvez você conheça familiares e amigos que possuem bens dos quais desejam se livrar. Você também pode comprar produtos com desconto, itens sazonais e especializados e artesanato e depois revendê-los. O negócio do eBay não tem limite para quais produtos você poderia vender, desde que haja compradores interessados.

Tire uma foto e faça uma venda Depois de montar a loja no negócio do eBay, comece a bola, informando os clientes sobre sua mercadoria. Faça isso tirando fotos dos produtos que você está colocando à venda. A foto ao lado da sua listagem de itens é gratuita. Uma postagem de foto paga de 35 centavos do seu produto é oferecida pelo eBay - um esquema chamado Galeria. Ele funciona com uma foto em miniatura do seu produto, juntamente com sua listagem nos resultados da pesquisa.

Esteja ciente de que a maioria dos clientes no negócio do eBay prefere ver a foto do produto à venda. Na maioria das vezes, sua listagem recebe hits principalmente devido a anexos de fotos. As pessoas precisam saber que estão comprando algo que existe. Você pode descobrir que, depois de fazer o upload de mais fotos para cada lista de produtos, a demanda por seus produtos aumenta. Fotos em close e de alta qualidade de seus produtos provavelmente trarão ótimos resultados de vendas.

Preço certo Ao ver seu produto, a próxima coisa que os compradores em potencial no negócio do eBay procuram é o preço. Observe que, nos negócios do eBay, é necessário lembrá-lo de que o preço do item não é muito alto ou os compradores poderão perder o interesse. Com um preço inicial razoável, você só precisa ter dois licitantes para definir um preço mais alto.

O princípio no negócio do eBay, no que diz respeito à configuração do preço inicial, é que, quanto mais baixo você define o preço, mais potenciais compradores fazem lances. Você pode até anexá-los ao item e inspirar a necessidade de ser o licitante que o recebe.

Por quanto tempo você lista seu produto? Como vendedor, listar um produto nos negócios do eBay envolve atender a qualificações para usar a listagem de período de um dia e pagar as taxas necessárias para listagens de 10 dias. Há vários fatores para saber por quanto tempo você deve listar um item no negócio do eBay: - A listagem de períodos mais longos dá aos compradores em potencial mais tempo para ver o item e fazer lances - A listagem depende do volume de vendas. - Período limitado de listagem, se você estiver vendendo produtos relacionados a determinados eventos

Outras coisas que os vendedores do negócio do eBay precisam fazer para gerar mais lucros: - Verificar regularmente a lista de ocorrências dos itens para saber se você está obtendo mais tráfego. Mais tráfego significa mais compradores. - Tenha uma descrição detalhada do produto em sua lista para minimizar inúmeras consultas ao comprador - Manuseio adequado do pagamento e envio. Esteja ciente de que 3 em cada 4 compradores no negócio do eBay preferem pagar com PayPal. - Mantenha seus compradores felizes e satisfeitos com seus produtos e serviços gerais. - Por fim, acompanhe as experiências de outros vendedores do eBay nos negócios do eBay para você aprender e ter sucesso.